"Eu preferiria ter sido espancado", diz Marcelo sobre acusações de Cássio

Do UOL, em São Paulo

Enquanto Tatiele lavava sua roupa, Marcelo ficou no jardim conversando com a sister e ambos falavam sobre a próxima formação de paredão, que acontece nesta sexta-feira (21), mas eles ainda não sabem. Eles já deram como certa a indicação de Cássio pela líder, Vanessa, e o paranaense já se prepara para não ser a segunda opção.

"Não posso deixar de atender [o Big Fone]. Nem que seja ruim para mim e eu vá com ele. Ou que vá um terceiro. Agora se toca o troço e fala indique alguém, vocês atendem, imagino vocês. Eu já sei quem indicar. A Vanessa já vai indicar o Cássio, mas e se toca e indico ele? Imagina a batata quente que deixo pra ela", comentou.

A Miss Cianorte salientou que, agora, tem de ter estratégia de jogo. Marcelo também salientou que não fica bravo pelos brothers terem voltado a falar com Cássio, mas ele, em si, não consegue.

"Isso que aconteceu é pior que ser espancado. Eu preferiria ter sido espancado. Ele está rindo e continua com as brincadeirinhas normais. Sou uma pessoa que você olha e já sabe [o que está acontecendo]. Fui embora da festa ontem, fiquei o dia isolado hoje, sozinho", contou ele.

Tatiele recomendou que o brother não faça isso, independente se está ao lado do  gaúcho ou não.

"Eu sei que tem dia que a gente está deprê e sozinho, mas não se isole porque teve treta com ele. Seja normal, Marcelo. Não mude porque ele chegou e você vai fechar a cara."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos