Valter confunde e diz que Gusttavo Lima surgiu em reality como "The Voice"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Valter, Angela reclamou na tarde desta quarta-feira (19) que até hoje nenhum cantor sertanejo se apresentou no "BBB14". O rapper, então, disse que poderia vir alguma estrela da música sertaneja que trabalha na gravadora Som Livre, que pertence às Organizações Globo.

"Luan Santana é deles. Acho que o Gusttavo Lima também", falou o brother. "Como assim, deles?", perguntou Angela. "Da Som Livre, que é da Globo. Se forem trazer algum sertanejo vai ser deles, né?", disse o rapper. De fato, os dois músicos são contratados da Som Livre.

Mas foi depois que Valter cometeu a gafe, ao dizer que Gusttavo Lima surgiu em um programa de calouros da TV: "Gusttavo Lima não veio num desses programas, tipo 'The Voice'?".

A advogada manifestou surpresa. "Certeza? Nossa, por que nunca falam isso?", declarou. "Eu acho que é ele, se eu não estiver enganado", disse Valter, que ainda tentou puxar na memória se o sertanejo havia surgido no "Fama", reality musical da Globo que revelou o pagodeiro Thiaguinho. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos