Tatiele diz vetará Valter de prova e fica em duvida entre Angela e Clara

Do UOL, no Rio

Com o poder do não nas mãos, dado por Vanessa durante a Lavanderia, na segunda (17), Tatiele começa a pensar em quem ela tirará da próxima prova do líder. Tendo Valter como primeira opção, a dúvida da miss, no entanto, é em caso de ela ter que vetar mais de uma pessoa.

"Você tirando aquela uma, quem pegar a liderança eu já estou tranquilo. Até para você também", diz Marcelo para a sister, referindo-se ao rapper. "Com certeza", concorda Tatiele.

"Aqui eu só tenho duas pessoas: o Slim e o Cássio. E para você é semelhante. Agora o que é para você é pra mim. Se for tirar é uma ou duas", declara o administrador.

A miss então sugere sua segunda opção: "Se for duas pessoas, vou tirar a Angel [Angela], daí". O brother prefere não influenciar a amiga. "Não sei, é uma decisão sua".

"A galera tem que entender que nesta altura não tem como ficar bravo com votação ou tirar uma pessoa da prova", comenta a paranaense.

"Eu faria a mesma coisa. Se fosse uma pessoa seria ele [Valter]. É óbvio que saberia que eu não tiraria a Angel. Mas, mesmo assim, se desconsiderar qualquer coisa entre mim e ela. A única pessoa que eu teria dúvida sobre alguma coisa seria a Clara. Ela já votou em mim. As outras eu sei que são mais claras. Eu tenho mais confiança na Vanessa do que na Clara", afirma Marcelo.

Tatiele tenta arrumar uma justificativa. "Se eu tiro a Clara da prova, não sei se a Vanessa ficaria brava. Posso falar que se ela já foi líder e a Angela não foi. Acho que vou falar com a Clarinha, se ela se importa", avisa.

Mas, Marcelo aconselha: "Sabe o que eu acho? Fale na hora. Vai que nem precise".

Tatiele
Tatiele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos