"Podem encher a cara de sorvete que não dá confusão", diz Fernanda Machado

Do UOL, em São Paulo

Fernanda Machado entrou no "Big Brother Brasil 14" em grande estilo para anunciar o filme "Confia em Mim", estrelado por ela e por Mateus Solano. A atriz apareceu como sombra atrás do telão e todos tentavam adivinhar quem estava vindo. "É a Adriane Galisteu", disse Tatiele. Quando apareceu, os brothers aplaudiram e a receberam com abraços e beijos.

"Hoje eu vim aqui para trazer um pouco de alegria para vocês. Vim mostrar o meu filme que eu fiz com o Mateus Solano. É um filme que estreia dia 10 de abril e faço a Mari, uma cozinheira super do bem, bem diferente da Leila [de 'Amor à Vida']. Aliás, já pensou a Leila aqui no 'Big Brother'?", disse ela e os brothers riram. "A Tatá [Werneck] veio aqui e eu estava torcendo pra Leila vir também", brincou.

Fernanda também contou que trabalhou em restaurante para compor a personagem e anunciou que a tradicional pipoca seria substituída por sorvetes.

"Podem encher a cara de sorvete que não dá confusão", cutucou a atriz.

Durante a visita de cinco minutos, ela alfinetava os brothers dizendo que eles deveriam ficar calmos com o filme.

"Quero que vocês relaxem, assistam ao filme", falou ela.

Presente

Durante a Lavandeira, Pedro Bial perguntou ao líder Cássio quem ele escolheria para o cineminha. O gaúcho perguntou quantos poderia levar e o apresentador anunciou que seria aberto a todos, com um telão no jardim. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos