"Thiaguinho deu muito em cima da Vanessa", lembra mãe da sister

Do UOL, em São Paulo

  • Felipe Assumpção/Léo Marinho/AgNews

Vanessa confidenciou para Clara que já beijou o cantor Thiaguinho. O UOL entrou em contato com a mãe da sister, Solange Mesquita, que revelou mais detalhes sobre o breve affair.

Segundo Solange, os dois se conheceram em Salvador, durante uma viagem da modelo a trabalho. Na ocasião, ela trabalhava para uma rádio. "O Thiaguinho foi ao quarto da Vanessa e quis ficar com ela. Ele deu muito em cima dela. Na época, comentamos: ' que cara safado, né?'. Até falei, por que não aproveitou e ficou de verdade?", contou.

Ela falou que, apesar do grande interesse do pagodeiro em Vanessa, os dois ficaram apenas nos beijos. "Não teve nada mais do que isso", garantiu. De acordo com Solange, o caso aconteceu há cerca de cinco anos. Atualmente, Thiaguinho é noivo da atriz Fernanda Souza – eles estão juntos oficialmente há três anos. 

Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria do cantor disse que ele não tem nada a declarar sobre o relacionamento com a sister. Thiaguinho está de férias e participou da entrega do prêmio Melhores do Ano do "Domingão do Faustão" no último domingo. 

A mãe de Vanessa ainda disse que ela já foi xavecada por vários famosos. "Tem muitos, que não posso falar os nomes, que eram casados e queriam ficar com a Vanessa. Ela me conta tudo o que você pode imaginar", falou. 

Aline foi outra sister que contou no confinamento que se relacionou com uma personalidade conhecida do público. A atriz revelou que viveu um romance com o apresentador Otávio Mesquita.

Últimas de BBB14

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos