Após comentário de Bial, Angela culpa má alimentação por embriaguez

Do UOL, em São Paulo

Durante o programa deste domingo (16), Pedro Bial comentou que Angela não tinha bebido tanto assim para estar tão embriagada. Durante a madrugada, ela comentou com Clara e Vanessa a culpa de seu mal estar foi ter comido pouco.

"O Bial falou que eu não bebi tanto. Eu não comi nada, não gostei das comidas, bebi demais... Não me lembro de mim deitada, não lembro de nada. Cada um fala uma coisa. O Cássio ficou falando que ele ficava me beijando enquanto eu estava deitada. Ele [Marcelo] me falou que me deu um selinho."

Marcelo não gostou que Angela não tenha o defendido enquanto o programa estava ao vivo, tirou satisfações com a sister e ela explicou que não sabia o que dizer.

"Não lembro de absolutamente nada! O Bial perguntou se eu queria falar uma coisa e eu só disse que o Marcelo sempre me respeitou. Só que, cinco minutos antes, o Cássio falou sobre abuso, então eu não sei o que aconteceu. O Cássio falou que tacou a almofada e água e ele falou que sim. Abuso sexual é uma coisa muito séria, realmente. Só que seria passar a mão nas partes. Só que passar a mão, dar um selinho é chato, mas é um selinho. Não estou sendo estuprada. O que posso falar é que ele sempre me respeitou, mas "

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos