"Machista, discípulo de Roni", critica Angela para Marcelo em discussão

Do UOL, no Rio

A brincadeira de "Verdade e Consequência" terminou com uma longa discussão entre Marcelo e Angela. A paulista de São Roque se irritou com ex-namorado e criticou: "Machista, discípulo de Roni"

Marcelo começou a provocar a advogada: "É verdade que muitas vezes teu orgulho fala mais alto e depois você se arrepende do que diz?".

"Não. Eu sou uma pessoa orgulhosa. Mas se eu acho que a pessoa faz coisas que ela deveria pedir desculpas e tomar iniciativa, eu realmente mantenho minha posição e não corro atrás", devolveu ela.

Angela reclamou que Marcelo não pediu desculpas de ter se esfregado em Vanessa na Festa Fusion. O administrador se exaltou e disse que já pediu desculpas a sister.

A discussão continuou com o paranaense revelando seu ciúme por comentário de Diego sobre selinho que deu em Angela na mesma festa.

"Nada a ver. Você deveria ter vindo falar comigo. Não reclamar com o Diego. Se dependesse da minha vontade ele nem estava mais aqui no Big Brother", explicou a advogada.

Ex-Casal lava roupa suja durante a madrugada

Marcelo continuou implicando com a situação: "Eu posso achar que você deveria ter vindo falar comigo, diante de algo que havia me constrangido, assim como eu fui falar contigo a respeito de uma situação que poderia ter constrangido você", explicou o administrador.

Angela ficou irritada: "Você nunca deixa eu falar. Começa a berrar". Marcelo rebateu: "Sim, falando calmo você não me ouve. Resolvi mudar o tom. Quem sabe você escuta mais. Pimenta nos olhos dos outros é refresco", disse ele.

"Ah! Marcelo, para! No seu mundinho machista, discípulo de Roni", critica Angela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos