Tatiele coloca Cássio contra a parede por suposta mentira

Do UOL, em São Paulo

Cássio e Tatiele preferiam bater papo ao invés de dormir, então divagaram sobre diversos assuntos até que a sister o colocou contra a parede e perguntou o por quê ele teria mentido sobre seu voto na última formação do paredão.

"Por que você falou pro Marcelo que você não votou na Angela porque ela estava imune. E para Angel você disse que não votou em mim porque eu estava imune?", questionou.

"Não, ia votar na Angela. Eu falei pra ela", se defendeu o gaúcho. "Eu conversei com ela antes. Ela falou que nada a ver e eu falei que ia votar nela porque eu achava justo. Tu não acha justo? Ela ter ido com a Aline?", continuou ele.

Tatiele discordou do líder e ele prosseguiu sua linha de raciocínio: "Não foi justo quando o Diego foi com a Bella? É quando tem treta para resolver. Eu acredito que a Fran não ia sair naquele paredão. A Fran saiu porque a Angela era vítima pela terceira vez e tinha treta para resolver aqui dentro, que era problema com a Aline. Eu acho que o certo de resolver uma treta é colocar frente à frente", esclareceu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos