"Não gostei desse negócio de vítima", Angela rejeita discurso de Pedro Bial

Do UOL, em São Paulo

Angela ainda está remoendo sobre o que ouviu de Pedro Bial, durante seu discurso, no paredão desta terça-feira (11). Em uma conversa rápida com sua mãe, Ivone, através do muro, ela quis saber qual parte das palavras do apresentador foi direcionada a Aline

"Era o tempo todo. Ele foi falando de cada um", respondeu. "Você está bem filhinha? Está feliz?", questionou Ivone.

"Eu estou. Só não gostei desse negócio do vítima. Eu nunca me fiz de vítima", retrucou a advogada.

"Se fez sim, filha. Presta atenção. Fez no começo", rebateu a mãe.

Angela refletiu por alguns segundos e perguntou se isso era ruim e Ivone disse que é o que "o pessoal fala".

Discurso de Bial

Em seu discurso, claramente dirigido à atriz, Bial falou sobre atuação. "Alguém sabe dizer a diferença entre um BBB profissional e um ator? O ator foi à escola... De drama. Quem não atua?", perguntou o apresentador, elencando em seguida o comportamento e mandando recado para todos os confinados:

"Quem não atua? Quando alguém faz do lugar de vítima o seu papel, isso não é atuar? Quando alguém incorpora o personagem do carente profissional, isso não é atuar? Quando alguém monopoliza o papel de palhaço, isso não é atuar? Quando alguém se refugia no papel de loura burra, isso não é atuar? Quando alguém usa uma suposta transgressão pra se destacar, isso não é atuar? Quando alguém não toma partido entre partidos, isso não é tomar partido, atuar? Quando alguém marca posição de que não atua nunca, isso também não é atuar?", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos