"Às vezes eu ficava com dó da Aline", confessa Angela para Valter

Do UOL, em São Paulo

Apesar de ter se voltado contra Aline quando a gaúcha votou para que fosse ao paredão, Angela confessou para Valter, no quarto do líder, que tinha pena da sister e vontade de falar com ela.

"Ah, sei lá, às vezes eu ficava com dó da Aline. Mas depois eu ficava lembrando de tudo que ela falou na discussão com o Marcelo e passava. Ela foi ruim nesse dia. Debochada mesmo. Mas aí você vê a história da pessoa. A mãe dela num programa de televisão com peruca, acabou de passar por um monte de coisa, então você fica pensando. E eu gostava dela, sentia falta das conversas", revelou Angela.

"Também gostava de brincar com ela, mas discordei de várias atitudes dela. Eu não acharia justo na minha cabeça mandar outra pessoa e deixar ela. Ela ficou provocando para rolar a briga. É uma opinião dela, né?", comentou Slim.

Angela ainda disse que tinham opiniões que Aline emitia que não deveriam ser ditas. "Se eu acho que você é falso e eu estou num jogo, eu dou minha opinião. Agora, achar que você dança mal, que você é um idiota, um tonto, não é uma coisa que influencia no jogo, entendeu? É pra machucar mesmo. Ela quis ferir, magoá-lo. Foi feio", falou.

A advogada ainda se lembrou da briga que Aline teve com Marcelo, quando um jogou água no rosto do outro e comparou a situação com Letícia que fez o mesmo com Valter. "Do nada, ela [Letícia] tacou e você ficou chateado. Imagina numa discussão que você já está nervoso?", questionou ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos