"Queria que você tivesse orgulho de mim", Aline desabafa com a mãe

Do UOL, em São Paulo

Aline encontrou um cantinho no muro que divide a casa dos brothers e das mothers para poder falar baixinho com sua mãe. Ledi, que está apreensiva com a possível saída da filha no próximo paredão, teve uma longa conversa com a filha.

"A tua participação está muito bem, estou confiante sobre amanhã. Pode dormir tranquila. Estou com uma intuição muito boa", falou a gaúcha.

"Queria que tu tivesse orgulho de mim. Tu sempre apostou tanto em mim, acreditou, deu o que não podia dar, se esforçou financeiramente, sempre acreditando no meu sonho. Queria que você tivesse orgulho de mim, saber que tu fez uma filha que todos gostam. Queria que tu sentisse orgulho e não vergonha ou tristeza", comentou a atriz.

A mãe aconselhou a filha que, antes de dormir, deve rezar muito e pedir a Deus para iluminar seus caminhos.

"Peça pra Ele. Você tem que rezar. Tem torcida por ti tanto aqui quanto lá fora. Tem muitas coisas boas acontecendo pra ti. Vai dormir tranquila. Tenho fé e esperança! Contei pras minhas amigas que tenho orgulho de você. Tem uma alma boa, de justiça. Procure conversar mais, mostre seu lado verdadeiro. Uma coisa que eu admiro em você é que não distorce as coisas", elogiou a mãe.

Aline também confessou que tem vontade de que as pessoas gostem dela, inclusive gostaria de resgatar sua amizade com Angela.

"Às vezes ouço as pessoas falando aqui que já tem fãs e tal, mas o que quero não é ser famosa e sim que as pessoas gostem de mim. Acho que os valores estão distorcidos. Acho que tem de ter alma senão fica tudo muito efêmero. Quero muito ficar, mostrar mais de mim, mas não estou com pensamento derrotista", disse. "Depois que eu fui para o paredão, a pressão ficou menor e tenho falado um pouco com a Angela. A gente está voltando a conversar. Gosto muito dela. Queria tê-la mais próxima de mim de novo porque a gente tem muita coisa em comum. Eu poderia dar o troco com o [Valter] Slim. Mas não", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos