Aline e Marcelo ficam cara a cara com suas mães no reality e se emocionam

Do UOL, no Rio

Os emparedados Aline e Marcelo, puderam ver suas mães, Ledi e Leda, no início da tarde desta terça (11). Os confinados foram chamados para a área externa da casa e no acesso entre as duas casas em um espaço limitado, viram e se comunicaram com suas mães, por cerca de um minuto. Mas o encontro não foi exibido no pay-per-view. 

Agitados, os brothers não paravam de falar à distância com suas genitoras. Esta foi a primeira vez que participantes do "Big Brother Brasil" ficaram frente a frente para suas mothers durante o confinamento. "Há quanto tempo, hein? Está tudo ótimo. Estou com a cabeça no lugar e sempre pensando em vocês. Estou com a medalinha que você deu pra mim e toda noite rezo segurando ela. Estou mais calmo nesse paredão por escutar que você está por perto", falou Marcelo.

"Queria tanto te abraçar... Você está feliz de me ver? Como você  está bonita, mãe. Você está orgulhosa de mim? Coloca o óculos para me escutar, faz leitura labial. Te ver e não poder ter abraçar... te amo, mãe!", disse a atriz.

"Achei que a gente fosse se abraçar. Mas eles disseram que se a gente pulasse a cerca, graves consequências poderiam ocorrer", lembrou Aline.

Marcelo contou que a mãe falou bastante para ele  continuar tendo força. Leda ao voltar para a casa contou para as confinadas o que o filho disse para ela: "Mãe, você veio na hora certa, deu alívio para nós, só de ouvir a sua voz deu tranquilidade".  

"Me deu vontade de pular para abraçá-la, mas me segurei", contou Marcelo emocionado. Cássio reclamou: "Todo mundo tem que ver as mães, então". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos