Roni diz que era o "patinho feio" da turma; veja fotos dele na adolescência

Do UOL, em São Paulo

Considerado um dos galãs do "BBB14", Roni chamou atenção do público por seus atributos físicos. Quem o assistiu no programa e o vê nas sessões de fotos não imagina como era o modelo de músculos definidos na adolescência.

Nos bastidores do ensaio para as fotos do site Paparazzo, ele falou que foi "descoberto" como modelo em uma festa regional e agropecuária em Iacri, sua cidade natal no interior de São Paulo.

"Na época eu era o patinho feio da galera. Usava cabelão e óculos fundo de garrafa porque era muito míope. Trabalhava como servente de pedreiro e em granjas. Sempre fui o mais tímido da turma e não gostava de tirar fotos em aniversários. Nunca imaginei que pudesse ser modelo. Mas guardei o cartãozinho do olheiro no bolso da calça", relembrou Roni em entrevista ao site da Globo.

O bonitão disse que a mãe "ficou doida" quando viu o papel no bolso de sua calça. "Ela ficou doida. Saiu ligando, marcando e me levou na agência em Presidente Prudente, cidade vizinha de Iacri. Ela foi a grande responsável (risos)", afirmou.

"Gosto de dominar"
Durante o ensaio, Roni contou um pouco de sua intimidade na hora do sexo. "Não me acho a última bolacha do pacote. Mas nesse ponto, eu me garanto fácil. Nunca precisei de nada (acessórios). Eu deixo a situação fluir até certo ponto. Mas eu gosto mesmo de dominar. Nunca fui o dominado", garantiu. 

Ele ainda não negou que gostaria de levar mais de uma mulher para a cama, mas disse que no momento está numa fase mais "sossegada". "Todo homem tem a fantasia de ir para cama com mais de uma mulher ao mesmo tempo. Eu nunca fui e estaria mentindo se eu falasse que não quero (risos). Mas isso combina mais com a vida de solteiro e hoje estou em uma fase mais de namorar", observou.

Ao site oficial, o modelo também admitiu que já levou cantadas de homens, principalmente maquiadores e produtores. No programa "Encontro com Fátima Bernardes", o ex-BBB falou que se sentiu julgado pelo público por sua amizade com Marcelo. "Não é normal demonstrar tanto carinho por um homem sem ser tão julgado. A sociedade luta tanto contra preconceito e eles são os mais preconceituosos", disparou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos