"Não põe a mãe no meio", diz Vanessa após Aline se queixar de Marcelo à mãe

Do UOL, no Rio

No jardim, Aline foi conversar com as mothers e se queixou que Clara e Vanessa estão lavando as louças que Marcelo não lavou. "Eu disse que não ia lavar. Aí vim conversar com minha mãe", explicou a gaúcha.

Marcelo, que malhava na academia, escutou a declaração e se defendeu: "Eu não lavei porque a Vanessa disse ontem que não era para eu lavar. Não precisa lavar porque eu vou lavar".

"Então corre lá porque ainda dá tempo, elas estão lavando", diz a atriz.. O paranaense se dirigiu até a cozinha da Sibéria e encontrou as sisters lavando as louças. 

Tatiele também criticou Aline nas compras. Antes disso, Aline, Clara e Vanessa reclamavam que Marcelo não ajuda nas atividades domésticas. E Tatiele defendeu o brother: "Não é só porque eu sou amiga dele que eu tenho que chamar a atenção dele. Quantas vezes ele limpou armário junto comigo, lavou louça... Agora, ficar falando que ele não lava a louça é sacanagem".

O brother conta para as colegas o que aconteceu no jardim e declara: "Quem é ela para vir falar alguma coisa? Era só o que faltava! Não vou entrar em pilha". Vanessa se manifesta: "Não vamos meter mãe no meio, né?". E Clara brinca com a situação: "Depois eu que sou fofoqueira".

"Tem coragem de falar de mim ainda, não faz nada. Ficou meia hora votando em mim ontem", continua o paranaense, lembrando da formação do paredão.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos