"Que anta", diz Aline ao saber que mãe errou resposta sobre ela em jogo

Do UOL, em São Paulo

Em vez da tradicional Lavanderia do "BBB", o jogo da noite desta segunda-feira (10) envolveu os brothers e suas mães e tias. Elas tiveram de responder as mesmas perguntas que os filhos, tentando adivinhar qual seria a resposta deles. 

Os brothers cujas mães acertaram – Angela, Diego, Marcelo, Tatiele, Valter e Vanessa – ganharam um almoço italiano.

A primeira pergunta foi para Ledi: "Que gênero a Aline mais gosta de representar? Tragédia, comédia ou musical?". A mãe de Aline arriscou "comédia", mas a sister respondeu "tragédia".

"Ah, que anta. Não!", disse a sister quando soube a resposta da mãe, aos risos. "Quem? Você ou ela?", perguntou Bial. "Eu", disse a atriz, ainda rindo. Ao fim da prova, Aline foi até perto do muro dizer para a mãe que gosta de todos os gêneros, mas que prefere mesmo tragédia. 

Para Ivone, a pergunta foi se Angela preferia ser convidada a barzinho, balada ou jantar. A mãe disse barzinho e acertou a resposta da filha.

Susi teve de responder: "Qual som Cássio curte: MPB, sertanejo ou rock?". Ela disse "sertanejo", mas a resposta era "rock".

Adriana respondeu: "De que a Clara mais gosta: tatuagem, tintura de cabelo ou silicone?". A tia respondeu "tatuagem", mas Clara disse "tintura de cabelo".

Para Marcia: "O que Diego escolhe: churrasco, lasanha ou estrogonofe?". A mãe do brother disse "churrasco" e acertou.

Leda teve de responder se Marcelo prefere "TV Globinho", "Sessão da Tarde" ou "Corujão". Mãe e filho disseram "Corujão".

"O que faz mais o estilo de Tatiele: vestido longo, minissaia ou jeans?" foi a pergunta para Bel. A mãe acertou minissaia.

Zezinha teve de responder: "O que chama mais atenção para Slim em uma mulher: olhos, bunda ou bate-papo?". A tia do rapper disse "bate-papo" e acertou.

A última pergunta foi para Sol: "O que faz mais a cabeça de Vanessa? Capoeira, asa-delta ou ioga?". Mãe e filha acertaram "asa delta".

Ao final da brincadeira, as "mothers" ganharam espumante e salgadinho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos