Angela não perdoa, detona Marcelo e o chama de "idiota, criança e infantil"

Do UOL, em São Paulo

No meio da tarde deste domingo (9), Angela detonou Marcelo, seu ex-affair. Na opinião da sister, a reação do brother em não querer mais a sua amizade foi considerada infantil. Após terminar o romance no sábado, Marcelo foi na cama da sister e disse que só a amizade não quer.

"O Marcelo veio para o quarto conversar comigo. Na hora que deitei na cama, alguém abriu a porta. Era ele. Ele me disse que já tinha muitos amigos e para eu fingir que nada aconteceu. Para eu passar reto por ele, para não falar com ele. Falei que sim", resumiu, um pouco mais cedo, em conversa com Diego e Valter. "Que criança. Que infantil. Depois não entendem porque eu não quero ficar com ele", complementou.

Valter e Diego riram, mas não manifestaram opinião.

Minutos depois, a advogada de São Roque voltou a tocar no assunto, desta vez, na cozinha. "Ao invés de me ignorar, para eu sentir falta, ficou me grudando". "É. Poder de sedução", devolveu, Valter.

"Ele subiu e disse que não queria a minha amizade. Quantos anos vc tem? 12, 15? Está na matinê? Depois as pessoas não entendem o porquê que não fico com ele", ironizou a advogada.

"Uma qualidade ou defeito que não tenho. Insistência. Acho ridículo isso. Forçar a barra", decretou Valter. "Eu não corro atrás. Para correr atrás, preciso ter feito muita merda. Eu sou muito orgulhosa", admitiu Angela.

No lado externo, ela prosseguiu o assunto com Clara e chamou o Marcelo de "idiota".

A advogada ainda finalizou com a seguinte declaração. "Foram poucos os que tiveram prazer e não quiseram me namorar".

Angela
Angela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos