Marcelo acha que "climão" com Angela é prova de que ela está envolvida

Do UOL, em São Paulo

Marcelo e Angela tiveram uma discussão durante a madrugada desta sexta-feira (7) para esclarecer tudo o que rolou durante o banho pós-Festa Fusion na noite anterior. O paranaense contou para Tatiele tudo o que aconteceu e declarou que realmente estava errado.

"Algumas coisas eu não estou lembrando agora, mas eu sei que errei. Se fosse o contrário, eu sei que eu não ia gostar. Eu já não gostei na hora do selinho na piscina. Ela perguntou se era só isso que eu tinha pra dizer e levantou", relatou ele.

Tatiele, que ouvia tudo atentamente, perguntou se eles não farão as pazes e o paranaense continuou: "Eu não vou ficar forçando. Deixa ela no tempo dela. Não vou ficar pedindo para ficar de bem. O meu relacionamento não é igual ao seu e do Roni. Eu não posso ficar entrando muito", respondeu ele.

Marcelo também acredita que a reação de Angela demonstra que ela esteja realmente gostando dele.

"Se ela não tivesse gostando, não teria ficado brava, não ia se afetar. Eu não falei porque não tem necessidade de jogar na cara: 'Lembra que quando você ficou comigo eu não teria direito de reclamar de nada porque eu não sou seu namorado?'. Eu não preciso falar essas coisas. Eu guardo como uma prova de que ela está envolvida. Eu guardo isso. A gente sente. Também sei que passei um pouquinho do ponto", concluiu.

Reatar o namoro

Depois, Tatiele foi até Angela e perguntou se ela não tem pretensões de ficar "de bem" com o affair.

"Eu não vou dizer nem que sim nem que não. Porque se eu disser que não e, depois ficar com ele na semana que vem, vão ficar falando que estou fazendo estratégia ou doce, então vou ficar na minha. O que posso dizer agora é que deu uma bela brochada", explicou a sister. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos