Diego acha que Clara é a única que pode cumprir promessa proposta por Bial

Do UOL, no Rio

Valter e Diego relembraram as palavras de Bial antes da eliminação de Franciele. "Aquele discurso do Bial foi muito doido. Ele ficou falando só de promessas que não poderiam ser cumpridas. Ele poderia  ficar um dia sem levar alguém do paredão, falou de você do cigarro", disse o rapper sobre o carioca.

Diego citou Clara como a única que conseguiu cumprir as promessas sugeridas pelo apresentador: "Clarinha sem fofocar. Surpreendeu, né?", riu o carioca.  

Antes de anunciar a eliminação do último paredão, Pedro Bial falou que o "BBB14" era a edição das promessas e sugeriu alguns feitos para os confinados realizarem.

Diego deveria parar de fumar, mas não demonstra interesse em cumprir o propósito. Angela deve ficar sem falar e pensar na Letícia que ficou com Marcelo e já foi eliminada. Valter Slim deve ficar sem falar "tipo". Clara não deve fazer mais fofocas na casa. Vanessa sem mostrar seu bumbum. Tatiele deve pronunciar um érre, disse Bial. Marcelo se fazer de difícil. Aline ficar sem dramatizar, sem atuar. O apresentador também comentou a promessa feita por Cássio de malhar por sete dias seguidos para ver Vanessa desfilando nua pela casa. 

Paredão falso e volta de Franciele

Os brothers também voltaram a especular que a saída de Franciele foi falsa. Slim questionou Diego: "Se até domingo a Fran não voltar você desiste da teoria?"

Diego respondeu: "Eu acho que sim. Mas estou dando uma margem de domingo que acho até grande".

Os dois lembraram a volta de Anamara no "BBB13", para sustentar a hipótese da volta de Franciele. Na edição de 2013, a sister foi eliminada e ficou confinada num quarto até voltar à casa, surpreendendo os confinados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos