Clara alfineta choro de Aline: "Como saber se é atuação ou não?"
comentários 13

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos da Festa Fusion24 fotos

8 / 24
6.mar.2014 - Clara vê Aline chorando e alfineta: "será que é atuação ou não?", disse ela para Angela VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/GShow

No meio da noite, Aline chorou de saudades de Franciele e Clara viu a situação. Logo foi contar para Angela o que viu, mas Vanessa interviu dizendo "para de ser fofoqueira". A sister riu e continuou sua conversa com a advogada.

"Como saber se é atuação ou não?", questionou Clara.

"Jamais saberemos. Eu tenho dó. Mas não é porque ela está chorando. Tive dó antes. É chato ficar deixando uma pessoa sozinha", falou Angela.

Vanessa, mais uma vez, entrou no assunto e esclareceu que não deixou Aline sozinha. A advogada continuou:

"Às vezes eu estranho que a gente brigou e eu quero falar pra ela, mas aí eu lembro...", lamentou ela.

Ampliar

Aline200 fotos

1 / 200
11.ago.2015 - Após Aline Dahlen confirmar ao UOL no começo do mês de agosto que estava namorando com Sérgio Mallandro, a ex-BBB foi fotografada ao lado do humorista em um cinema de um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio Imagem: Fabio Moreno/Agnews

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos