Ex-BBBs fazem piada com "revelação" de Boninho no Twitter

Do UOL, em São Paulo

Ex participantes do "Big Brother Brasil" estão se divertindo com possível volta de veteranos ao programa. Nesta quata-feira (5), o diretor Boninho disse no Twitter que oito ex-BBBs voltarão à casa e ficarão até a grande final.

"Boninho me pediu pra desestabilizar ClAnessa, assediar Cássio e matar Slim. Outros ex-bbbs terão outras missões", escreveu André Gabeh, que participou da primeira edição do programa. "Boninho voltou rude. Disse que eu não poderia divulgar. Agora terei que ser amigo de Angela e Marcelo e fazer rimas com Slim. Buááá", falou em seguida.

André continuou os posts sobre uma possível participação nesta temporada: "Já vou entrar vestido de Dálmata pra assediar cassio cruela cruel e desestabilizar Clanessa cantando Ana Carolina o tempo todo".

Priscila Pires, vice-campeã do "BBB9", entrou na brincadeira: "Juro que se eu entrar na casa com o @andregabeh, faço ele namorar a Aline, e formarem o novo casal!!! Kkkkkkkkkkkkk".

O campeão do "BBB9", Max Porto também comentou o que achou da novidade revelada por Boninho.

Tessália, do "BBB10", também se manifestou sobre uma possível volta ao confinamento. "Não gente, eu não vou voltar, mas dependendo do nível que o programa ficar, eu paro de Twittar. OU NÃO", escreveu no  microblog.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos