"Ele está o tempo todo querendo me humilhar", diz Cássio sobre Diego
Do UOL, em São Paulo
Cansado de "patadas" e xingamentos, Cássio disse, em conversa com Valter na noite desta quarta-feira (5), que irá ficar o mais distante possível de Diego.
"Ele está o tempo todo querendo me humilhar", esbravejou o estudante de publicidade. "Dá umas respostas, moleque", aconselhou Valter Slim. "Vou ficar na minha", respondeu Cássio.
Diego, que passou a maior parte do dia dormindo, acordou por volta das 19h, já irritado. "Estávamos com saudade de você, Diego", iniciou Angela. "Eu estou com saco cheio da conversa de vocês", disparou o brother carioca. "Até a voz do Cássio está me irritando", acrescentou.
Na edição desta terça-feira do programa, um internauta chamou a atenção de Monica Iozzi dizendo que Cássio estaria sofrendo bullying na atração. Embora o assunto seja sério, Monica e o programa levaram a observação do internauta na brincadeira.