Aline faz fofoca sobre briga entre Zezé Di Camargo e Luciano
Do UOL, em São Paulo
Enquanto esperam o início da festa desta quarta-feira (5), Aline e Vanessa fizeram fofocas sobre alguns famosos.
Aline falou o suposto motivo que culminou com a briga entre Zezé Di Camargo e Luciano, em 2010. A sister disse que Luciano teria ameaçado o irmão Zezé dizendo que não queria que ele levasse a amante --ela citou o nome de uma jornalista-- ao camarim. "Ele levou e a dupla terminou", resumiu a atriz.
Já Vanessa falou sobre Mari Alexandre. Segundo a modelo fitness, a ex-mulher de Fábio Jr. foi enviada ao Carnaval de Salvador a trabalho pela rádio Transamérica, e acabou "agarrando o [cantor] Netinho" nos bastidores. O episódio teria ocorrido cerca de seis anos atrás. Mari Alexandre e Vanessa trabalharam na mesma emissora.
"Achava o Fábio Junior demais, mas ter um filho com Mari Alexandre?", disparou Aline, com uma expressão de frustração.
Briga da dupla
Em outubro de 2010, Zezé de Camargo e Luciano tiveram um desentendimento e chegaram a anunciar o fim da dupla.
No dia seguinte, por meio do Twitter, a dupla desmentiu o que havia dito em um show: "A equipe da dupla Zezé Di Camargo e Luciano negou, por uma mensagem no Twitter, que a parceria entre os irmãos tenha acabado, como foi anunciado por Luciano durante show de Curitiba na noite desta quinta-feira (27). "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua".
Veja também
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso