Público do UOL acerta resultado do décimo primeiro paredão do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

O público que votou na enquete do UOL, promovida entre domingo (2) e terça-feira, acertou o resultado do décimo primeiro paredão do "BBB14", que eliminou Franciele.

  • 22831
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/03/02/angela-e-franciele-formam-o-11-paredao-do-bbb14-quem-deve-sair.js

Os internautas que participaram da votação preferiam que a gaúcha fosse eliminada do reality com 67% dos votos. Foram contabilizados 490.227  votos na enquete do UOL.

O resultado oficial da TV Globo apontou 66% da preferência do público pela eliminação de Franciele.

As enquetes do UOL não têm valor de amostragem científica e não interferem no andamento do programa.

Eliminação

Com 66% dos votos, a produtora de eventos gaúcha Franciele foi a décima primeira eliminada do "BBB14", na noite desta terça-feira (4). Ela disputou a preferência do público no segundo paredão duplo desta edição, com a advogada paulista Angela.

 

"Bem-vinda à vida real, Fran", diz Bial antes de a sister correr até a plateia e beijar sua mãe.

 

"O que você aprendeu de mais precioso na casa?", pergunta o apresentador. "Aprendi que a gente tem que ser a gente mesmo, independentemente das consequências. Vai passar, hoje eu pedi a Deus para aliviar e fazer tudo acontecer o mais rápido possível. Eu senti que era a minha hora e só posso desejar boa sorte a quem ficou lá dentro", responde a gaúcha.
 
Franciele foi indicada ao paredão pela líder Tatiele. "Vou indicar a Fran porque é a única que tenho problemas na casa. Ela é estúpida às vezes e tem atitudes e comentários desnecessários", justificou a líder. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos