Com participação de Hortência e Isabel, grupo roxo vence prova da comida

Do UOL, no Rio

Com a participação de Hortência, do basquete, e Isabel, do vôlei, os brothers realizaram a prova da comida da semana, com vitória do grupo roxo. Com isso, o grupo permanece na casa principal e cada um dos integrantes ganhou ingressos para assistir a final do "The Ultimate Fighter", em maio.

As ex-jogadoras, que agora são técnicas do "The Ultimate Fighter Brasil", foram convidadas para serem técnicas dos grupos. Hortência ficou com o roxo e Isabel com laranja. 

Como o laranja estava com dois brothers a mais, Clara migrou para o grupo roxo.

Na prova, os participantes estavam com coletes numerados de seus respectivos grupos. O laranja ficou com os impares e o roxo com os pares. Em um tabuleiro, os jogadores se moviam um a um, para qualquer lado. A cada casa que andassem, eles deveriam virar a peça da casa anterior impedindo que outro jogador chegasse nesta. Deste modo, o objetivo era trancar a passagem do participante do grupo oposto. Venceria pelo grupo, o último que fosse trancado. A disputa ficou entre Marcelo e Diego, mas o paranaense tinha mais possibilidades de casas para caminhar e levou a melhor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos