Clara brinca com Marcelo: "Você é a coisa que menos me atrai neste grupo"

Do UOL, no Rio

As sisters do grupo roxo conversavam sobre arrumação e Marcelo, único homem do grupo, alfineta brincando: Quatro mulheres e eu sou o mais organizado". Clara, recém chegada no grupo, entra na brincadeira e diz que viu as coisas do brother espalhadas no quarto. "Deixei pra você dobrar", diz ele. "E o que que eu ganho com isso?", pergunta ela. 

"Já não ganhou vindo pro grupo, não é o suficiente pra você?", indaga o paranaense. "Ah, e você é o que decide?", questiona a empresária. "Se eu decido eu não sei, mas eu sou o único homem", declara o brother. "E?", continua Clara, que ganha o coro de Vanessa. "Só um comentário", responde ele, provocando a risada da modelo fitness.

"Você é a coisa que menos me atrai neste grupo", esnoba Clara, direta. Vanessa, Clara e Angela, que também estava presente, riem. Clara continua a brincadeira: "Já parou para pensar que talvez eu tenha mudado para o grupo porque tem três mulheres e não por causa de você?". Marcelo afirma: "A última coisa que eu pensaria era que você tivesse mudado de grupo por causa de mim".

"Você pra mim é homem", continua a loira. "Ainda bem", comenta Angela. 

Clara
Clara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos