Aline teme condenação do público, mas ressalta: "Faço o que acho certo"

Do UOL, em São Paulo

Após voto polêmico em Angela no confessionário, Aline disse temer a condenção do público. "Pode ser que o público vá me condenar, mas faço o que acho certo", afirmou.

Em conversa com Franciele, a atriz tentou se justificar em conversa com Franciele no quarto da casa-grande na noite deste domingo (2).

"Votei em Angela por diversos motivos: para me defender, porque prometi ajudar o Diego e porque discordo de muitas coisas", simplificou a atriz.

"Fiquei com dois corações. Ou votava no Diego mesmo tendo prometido pra ti ou votava na Angela pra me defender", esclareceu.

"Eu tinha um carinho muito especial pela Angela até uma semana atrás, mas vejo ela dando essa mesma amizade pra outras pessoas. Ela sempre fala mal da Clara e vive grudando no Marcelo. Ela foi dormir no Quarto do Líder pra dormir com o Marcelo, sendo que ela diz que não quer ficar grudada no Marcelo. Não foi. Foi pra ficar próxima da Poly [Tatiele]", detonou.

Sobre a parceria com Clara e Vanessa, Aline comentou: "Eu disse que não queria fofocar e elas disseram 'pra ser nossa amiga tem que fofocar'. Então, elas disseram 'vota pra se defender'. Aí, era a única que sabia que tinha dois votos além de mim. Porque eu achava que o Diego e o Cássio iam votar em mim", acusou.

Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos