"Você se arrastou pelo Junior", opina Cássio e irrita Angela

Do UOL, em São Paulo

O clima de diversão que acontecia no lado externo da casa deu espaço a um momento tenso entre Angela e Cássio. Enquanto a sister estava calada, o gaúcho criticou o fato dela ter ficado com Junior.

"Se eu tivesse fora daqui, eu jamais ficaria contigo. Jamais. Por quê? Porque você se arrastou pelo Junior, se ajoelhou e implorou por uma pessoa que tinha amnésia para querer alguma coisa", disse ele.

"Eu fiquei com o menino e ele negou. Depois disso, ele quis ficar com outra menina. Falei: 'você fica com quem você quiser'. Onde eu me rastejei? Eu quero saber. Eu sei que ele lembrava. Eu tenho vontade de fazer eu faço. Está me irritando essa conversa", rebateu ela.

Angela ficou cada vez mais nervosa quando Cássio começou a insistir no assunto e a questionar por que ela não ficou com Marcelo.

"Eu sinto que se eu ficar com o Marcelo aqui, numa festa, a galera vai vir toda me aplaudir. Eu não quero isso. E eu tenho que fazer um cuzinho doce pra pegar o cara? Que se foda sua opinião."

O rapaz lembrou que, no início do confinamento, ela era a fim de Marcelo. A advogada, por sua vez, continuou retrucando:

"Eu só não fiquei na primeira festa porque achei que era pouco tempo. Entrei namorando. Se fosse solteira eu ficaria. Cássio, a questão que as pessoas não entendem é que todo mundo tem um estilo de pessoa que a gente gosta. Se o Marcelo seguia o estilo do Roni, eu queria conhecer o dele. Se esse for o dele, não quero ficar. Não precisa todo mundo pedir pra eu ficar com ele. Não aguento mais isso! Teve outro dia que eu tive vontade de ficar com ele, mas não fiz pra não ouvir comentários pela casa. Que se foda se as pessoas comentarem que eu fiquei com o Junior e agora com ele", desabafou.

"O Marcelo é uma pessoa linda! Acho que ele vai mudar até a forma de dançar. Ele vai mudar muito como pessoa. Ele será o Marcelo de quando começou o jogo. Ele tinha um jeito autêntico que até a Princy falou que ele era o cara mais interessante do programa."

Nervosa, antes de se levantar do sofá da varanda, Angela informou ao brother que cada um tem opinião diferente do outro.

Quarto do líder

A advogada foi para o quarto dormir com Aline e desabafou com sua amiga. Ela contou todo o ocorrido e destacou que já não aguenta mais essa pressão para que ela fique com Marcelo.

"Estou de saco cheio. Sabe o que me irrita mais? Não perguntei a opinião dele e ele é muito criança. As opiniões dele não me interessam mesmo. Não sou obrigada a ouvir um monte de abobrinhas. Tava lá de olho fechado e ele começou a encher meu saco. Agora serei obrigada a ficar com o Marcelo se todo mundo quer que eu fique? Fica pressionando! Já quis ficar com ele em duas festas, mas não rolou. Vai ficar todo mundo aplaudindo se isso acontecer. Só que a vontade dá e passa." 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos