"É só amizade e business", diz Junior após gravação e almoço com Letícia

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

O romance de Junior Gianetti  e  Letícia Santiago no "BBB14" ainda dá o que falar dentro casa – Angela e Marcelo fazem questão de não esquecer –, mas aqui fora a relação esfriou de vez. Pelo menos é o que garante o brother depois de dois dias seguidos de encontros com direito a gravações,almoço e pouca conversa.

"É uma relação de amizade. Gosto muita dela, é uma menina bem bacana. Sim, nós almoçamos nesta quarta-feira (26) e não teve nada demais. Tinham outras pessoas almoçando também. É só amizade e business porque temos convites para trabalharmos juntos", entregou Junior por telefone ao UOL.

Sobre se existe ainda algum desejo pela sister, Junior tratou de descartar rápido. "Não, nenhuma vontade. O que aconteceu, ficou lá na casa", revelou o brother que estava assistindo pela primeira vez o pay-per-view  do programa por volta das 17h. "Vi e senti a casa meio parada. A galera deve estar guardando a energia para festa à noite".
 
Na terça-feira, Junior gravou um participação no programa "Zorra Total" ao lado de Letícia. "Nós estamos na mesma cena, mas não temos diálogo, não falamos um com outro. É geral, entende? Tinha um texto para orientar os dois, mas o diretor do programa disse que era para não se ligar muito, não falar aquela coisa decorada", explicou o ex-participante do "BBB14", que não negou o frio na barriga por causa da gravação do quadro. "Eu fico bem nervoso. Deu aquela tremedeira no início, mas depois vi aquela descontração, aquele clima de festa dos atores, as diretores  e da equipe  de  produção e aí foi tranquilo".
 
Depois dessa experiência, será que Junior pensa em seguir a carreira de ator? "Muito punk ser ator, muito difícil. Não penso, não. Se tiver um louco com paciência de ensinar, pode até ser que eu mude de ideia, mas por enquanto não é a minha vontade", contou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos