Após briga, Angela diz que Aline teme formação de casal no "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa com outros brothers na tarde desta quarta-feira (26), Angela voltou a repercutir a briga que teve com Aline, mais cedo. A atriz não gostou de ter sido trocada por Marcelo na hora de entrar na "cápsula do prazer", armada no jardim da casa para um ação promocional de uma marca de camisinha.

Angela acredita que Aline teme a formação de casal no "BBB14". "Ela acha que se fizer casal, vai ganhar o 'Big Brother', que casal ganha programa. Tá aí.  Roni estava de casal e foi eliminado ontem [terça-feira, dia 25]", detonou.

"Eu não tenho paciência para ficar ouvindo. Ela ficou falando um monte. Que hoje é um negócio e amanhã estará no paredão", disparou Angela. "Ah, então é jogo dela", devolveu Franciele, em seguida. "O que ela queria fazer contigo lá dentro?", complementou, de forma irônica.

Fran disse ainda que observou atenta a briga das duas e que não gostou da forma como Aline falou com Angela. "Da forma que ela [Aline] reagiu, deu a entender que a Angela quer formar um casal com o Marcelo aqui dentro", analisou.

Angela foi para o lado externo da casa e, ao lado de Tatiele, voltou a falar sobre o episódio. "Não aguento mais as pessoas falando que eu tenho que ficar com o Marcelo. Se eu quiser ficar com o cara, eu vou ficar", decarlou.

A advogada de São Roque também não gostou que, após o episódio, Aline foi se desabafar com Clara e Vanessa. "Se é minha amiga, precisa falar comigo primeiro. Ela tem 30 anos nas costas. E chorou copiosamente", decretou.

Contradição

Após Marcelo ter revelado que ficou com Letícia sob o edredom, Angela descartou totalmente a possibilidade de ficar com o curitibano. "Se existia 0,000001% de chance de eu ficar com o Marcelo, agora não fico mais. Não quero pegar a baba de biscate", disparou a advogada de São Roque, numa alfinetada em Letícia.

 "Acho o Marcelo um fofo. Ele tem todas as qualidades que eu queria num cara. Só que eu não vou ficar com ele. Vou ficar com quem eu tenho vontade", disse Angela.

"Por que não tem vontade? Não tem aquela vontade igual aconteceu com o Junior?", perguntou Tatiele.

A advogada diz que gostava de Junior e explicou a razão de não ter dado certo. "O Junior eu tive vontade de ficar. Não deu certo porque teve a história da Letícia no meio", disse a mineira.

 Tatiele falou que Marcelo deveria ser mais firme. "Sabe por que as meninas não gostam de ficar com o Marcelo? Porque ele é bonzinho demais. O cara tem que chegar chegando", afirmou a miss.

 "Gosto de cara com malícia e isso o Marcelo não tem. É uma pena. Se eu tivesse vontade de ficar com ele, eu ficaria. Não vou ficar com ninguém forçada. Não vai acontecer. Eu sei que não. E é difícil falar isso para ele", afirmou Angela

Angela
Angela

Últimas de BBB14



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos