"A gente não pode confiar em ninguém", declara Tatiele

Do UOL, em São Paulo

Emparedado, Roni não se conforma com os rumos que o jogo tomou. O modelo disse que planejava votar em Franciele, mas resolveu mudar de última hora por compaixão ao casal que ela forma com Diego.

"Tive que mudar meu voto em cima da hora. Todo mundo sabe porque eu sempre falo quem é meu voto. Mas eu pensei em mudar porque eu não quero que um casal vá junto. O que eu não quero pra mim eu não desejo para o próximo. Talvez eu mesmo me coloquei lá", explicou ele.

Tatiele concordou com as palavras do namorado e Roni continuou:

"Mas eu não vou contra o que eu acredito para salvar minha pele. Se for pra bater de frente, vamos bater de frente", responde.

Marcelo refletiu que não havia pensado na possibilidade de irem Roni, Tatiele e ele para uma berlinda tripla e que agora entende o por quê o brother estava feliz por não terem ido os três juntos.

"Eu não espero mais nada! O Cássio, que mais brinca com todo mundo, o próprio grupo mandou o cara. Mais perto da Clarinha que ele é?", criticou Roni.

"A gente não pode confiar em ninguém, Marcelo. A gente não pode ser inocente. Você tem de perceber mais as coisas", alertou a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos