Tatiele confunde "escoteiro" com "mosqueteiro" e vira motivo de piada

Do UOL, em São Paulo

Enquanto cumprem a tarefa do Monstro na tarde deste sábado (22), Tatiele e Roni conversam com Cássio. "O que o mosqueteiro faz, amor?", perguntou a Miss ao namorado. "Que mosqueteiro? Escoteiro, amor. Fica quieta, se não vai ter como", rebateu Roni.

A confusão cometida por Tatiele provocou risadas e uma piada de Cássio. "Ele te ama tanto, mas de boca fechada", devolveu Cássio, sob gargalhadas.

Essa não é a primeira vez que Tatiele comete uma das suas pérolas.

A prova do líder do último dia 6 testou os conhecimentos gerais dos brothers, gerando uma discussão na madrugada do dia seguinte sobre as respostas erradas. A questão 'Quem escreveu Dom Casmurro?', que não foi respondida por Letícia durante a prova, voltou para o bate-papo.

"O que é Dom Casmurro?", perguntou Tatiele , provocando risos entre os confinados. A resposta correta é Machado de Assis. "Um dos maiores escritores brasileiros de todos os tempos", disse Pedro Bial após informar a resposta correta aos participantes

Castigo do Monstro

Angela venceu a prova do anjo e deu o Castigo do Monstro a Roni e Tatiele. Vestidos de escoteiros, os dois terão de acampar no quintal da casa até domingo (23), sem poder tomar banho e freqüentar a casa. Se o casal precisar ir no banheiro, têm que ir acompanhado de algum outro confinado.

Roni disse a Tatiele que o castigo fará bem ao casal. "Isso será bom porque ficaremos juntinhos", declarou o modelo.

Tatiele
Tatiele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos