Em conversa com Valter, Angela chama a amiga Aline de "egoísta"

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa com Valter no quarto da casa-grande na tarde deste sábado (22), Angela chamou a amiga Aline de "egoísta". A advogada de São Roque se queixou da atriz dizer que não estava torcendo para ela pegar o anjo.

"Ontem ela ficou falando que não queria que eu ganhasse o Anjo porque eu não poderia imunizar ela. Já não gostei. Falei que queria ganhar pra receber a carta da minha família", desabafou. "Meio egoísta", complementou.

E prosseguiu: "Na hora que ela falou, eu mostrei que não gostei. Falei para ela: 'poxa, Aline, você tem que torcer por mim'. Eu torci tanto para ela na prova de resistência", disparou.

A conversa dos dois foi interrompida com a chegada de Diego

Mais tarde, no lado externo da casa, depois de chorar ao ler a carta da família, Angela deu continuidade na conversa com Valter, e reclamou da forma como Aline a observou sobre a conversa com Marcelo. "Mas isso não foi o pior. Hoje, pela manhã, o Marcelo foi conversar comigo. A Aline, com essas visões que ela tem de todo mundo, disse que dou esperanças para o Marcelo. Ela me ofende dizendo uma coisa dessas. Estou cansada de ouvir e poupar as pessoas. Nossa, fiquei super chateada".

E finalizou: "Eu confio nas pessoas até que ela me prove ao contrário".

Angela
Angela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos