Tatiele revela ter sido detida sem habilitação e levada em camburão

Do UOL, no Rio

Tatiele e Marcelo falam sobre infrações de trânsito e a miss revela que quando tinha 15 anos foi pega por um blitz policial, levada por camburão.

"Era um policial que fazia a limpa lá na minha cidade. Pegava até quem não tinha nada a ver. Me levou de camburão e tudo", começa contando.

"Por que você estava com o documento atrasado?", pergunta Marcelo. "Não, porque eu não tinha habilitação. Eu tinha 15 anos", responde. "Menti minha idade, falei que eu tinha 18 e tinha esquecido a carteira. Daí ele perguntou:'Tem certeza?', e eu disse: 'Não', 'quantos anos você tem?', 'eu tenho 15'", conta a miss. 

A paranaense ainda comentou o que resultou a detenção. "Meu pai teve que ir lá, eu tive que pagar cesta básica por seis meses", disse. 

Miss já usou beleza para ser liberada

A dupla ainda comenta outras experiências, na qual burlaram as leis de trânsito. O administrador revela que também dirigia sem habilitação quando era menor de idade. "Aprendi a dirigir aos 14 anos", conta. Tatiele comenta que há pouco tempo foi parada quando ia a trabalho para a cidade vizinha, mas seu carro estava com o IPVA vencido.

"Eu disse que o carro era da minha irmã e que eu tinha pegado emprestado para ir trabalhar. Na verdade era meu e eu tinha esquecido de pagar". A miss Cianorte revelou ter usado sua beleza para conseguir se sair bem. "O policial se interessou quando eu disse que era modelo e acabou me liberando", declara.

Tatiele
Tatiele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos