Possível alvo para o próximo paredão, Tatiele quer atender o Big Fone

Do UOL, no Rio

Desconfiando que podem ser alvos da votação do próximo paredão, Tatiele comentou com Roni sobre sua vontade de atender o Big Fone desta sexta (21).

"Eu quero atender esse Big Fone hoje. Vou ficar do lado", disse a sister. "Tomara que seja coisa boa, né. Senão...", continuou.

Excluídos por Clara da prova do líder, nessa quinta (20), Roni dividiu com a namorada e com Marcelo a sua desconfiança com os outros confinados. "Eles estão querendo mandar que não foi para o paredão ainda. É injustiça", disse o modelo. Tatiele falou para o namorado não se preocupar. "Deixa eles, cada um com o seu pensamento. Se eles acham isso certo.", falou a miss. O paulista achou que os outros participantes gostaram dele ter sido vetado. "A hora que ela me tirou a galera sentiu um alívio", disse.

Big Trote

O diretor do programa, no entanto, afirmou em seu Twitter que nesta sexta não haverá Big Fone: "Quero ver a cara deles esperando tocar". 

Boninho anunciou também um Big Trote, que, segundo ele será uma brincadeira. Quanto tocar novamente, o Big Fone deve trazer uma mensagem boa, segundo o diretor do reality, "só para ver Monica Iozzi na piscina". Em sua última participação no "BBB", a comentarista prometeu que pularia na piscina se a ligação trouxesse alguma notícia boa.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos