Marcelo diz que quer conversar com Letícia e não descarta namoro

Do UOL, no Rio

Para não perder o costume, Marcelo e Tatiele começam a falar de Letícia. A miss pergunta ao brother se fora do confinamento ele pretende conversar com a mineira.

"Se ela quiser, eu vou. Só pra eu entender, tirar as coisas a limpo. Sei lá o que está acontecendo. Não sei como é as coisas vão caminhar aqui dentro também né. Mas, se ela quiser conversar, não custa nada.

Tatiele então questiona: "E se ela quiser namorar com você?". E a resposta do administrador é positiva. "Por mais que eu acredite na pessoa, tenho que entender essas situações que tanto falam. Saber se as coisas podem ser relevadas, se foi do caráter da pessoa, se foi sob pressão, se foi por carência ou por diversão", explica. "A gente falou muita coisa de sentimento. Ela foi bem clara pra mim, dizendo que a gente tem muito a ver. Ela fez até um sinal pra mim, que eu era diferente. Ela fazia gestos debaixo do edredom", continua.

O brother continua contando sobre a afinidade com a eliminada. "Desde os primeiros dias aqui, a gente conversou bastante, por mais que ela estivesse falando com o Portuga (Rodrigo)", lembra ele. E fala do julgamento sobre a mineira dentro da casa. "Pessoal está me achando bobo, trouxa... Não tenho culpa nenhuma. Tentei suprir minhas vontades".
 
Tatiele lembra de Junior, com quem Letícia ficou no confinamento, e brinca com o que acha que o supervisor de vendas diria sobre o beijo de Marcelo:  "O Junior deve estar assim: 'Peguei primeiro, pegou o resto, pegou baba'".
 
A miss também declara que agora ela começa a sentir o confinamento e Marcelo diz:  "Em duas noites me apaguei, criei expectativa". E também comenta que era bom acordar ao lado de Letícia. "Acordei animado, só de acordar, ter a pessoa ali se maquiando, colocar a mão no ombro, falar: 'Fiz café'...".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos