Franciele chama Diego de retardado: "Ele é totalmente sem noção"

Do UOL, em São Paulo

Franciele anda irritada com seu affair na casa, Diego. Em conversa com Valter na varanda da casa, a sister disparou: "Esse comportamento dele me irrita muito".

"Ele é mais legal quando está quieto", falou. "É o jeito dele", defendeu Valter. "Não é possível Slim. Que retardado, né? Ele é totalmente sem nocão. Pra mim é uma falta de respeito. Mal acostumado", disse a produtora de eventos sobre a impressão que ela teve do carioca durante a Festa Brou. "Mal acostumado, você me deixou, mal acostumado, com o seu amor...", cantou Valter a música do Araketu.

O rapper perguntou sobre o relacionamento dos pais da morena e ela disse que eles são casados, mas ressaltou que moraram um grande tempo em casas diferentes. "Eles ficaram a maior parte do tempo morando separados. Ele sempre enrolou a minha mãe e por isso nunca se casou na igreja", afirmou.  Fran ainda disse que se parece com a mãe e que ela é "durona". "Ela está mais seca, cansou de fazer tudo para o meu pai. Meu pai era muito mal agradecido, agora está melhorando.  Nada estava bom", completou.

Fran também citou seus antigos namoros e ressaltou o que valoriza em uma relação: "Descobri que o amor é tranquilo, traz paz". Valter concordou: "Não gosto de relação conturbada". "O que senti com meu primeiro namorado foi amor, não discutimos nunca", observou a sister.

O papo sobre Diego aconteceu após mais uma noite de sexo entre o casal. Os dois viraram motivo de piada na internet depois desta última transa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos