"Se não quer ser julgado, não vem para o BBB", diz Angela sobre Leticia

Do UOL, no Rio

A eliminação de Letícia ainda repercute na casa. Desta vez, Angela e Franciele comentam o que disseram no vídeo de raio-x, nesta manha (19), e não deixam de citar a saída da sister. A gaúcha disse ainda que se sentiu mal com o comentário de Roni, em resposta à uma pergunta de Bial, em que afirmou que Letícia estava sendo julgada na casa.

"Me senti maldosa quando o Roni falou que a gente tava julgando ela. Mas, não é a toa, sacou? Também não foi por maldade", declarou Franciele.

"Então o Brasil inteiro é mau", dispara Angela, que afirma também ter se sentido mal.

"Do jeito que ele falou é como se a gente não fosse dar uma segunda oportunidade pra ela. Eu ainda falei no meu raio-x: 'você não sabe se tá certa ou não, quer dar uma segunda oportunidade, mas aqui no jogo não dá tempo de dar'", conta a promotora de eventos.

A advogada explana seu ponto de vista. "Eu não acho que é questão de segunda oportunidade ou não. A questão é que ela fez uma atrás da outra. Quando o Roni falou daquele jeito realmente se fosse lá fora era ruim ficar julgando. Mas, a gente tá num programa que é isto. Não tem como fugir. A gente veio aqui pra ser visto e ser julgado. Que vença o melhor, que vença quem cativar mais, fizer menos coisa que o público acha errado. É pra julgar. Se você não quer ser julgado, não vem pro Big Brother", opina.

"Eu me senti  mal, de verdade. Do jeito que ele falou, parecia que a gente tava de maldade", continua Franciele.

"De maldade tava ela", rebate Angela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos