Diego admite usar anabolizantes: "Assim que sair daqui vou tomar um ciclo"

Do UOL, no Rio

Enquanto esperavam começar a Festa Brou, nesta quarta (19), Roni e Valter fizeram uma brincadeira afirmando que Diego já estava com os músculos murchos. Diego contou que gosta de usar estimulantes. "Não tenho estímulo para malhar sem 'veneno'. Um termogênico, um diurético", disse o Carioca.

Depois, prontamente revelou que faz uso de anabolizantes. "Um durateston, um stano (stanozolol), pra secar. Juntando os dois então, fica perfeito!", revelou o carioca. E garantiu que assim que deixar o "BBB", vai usar novamente.

"Assim que sair daqui vou tomar um ciclo", disse o publicitário. Valter se referiu ao ex-participante Junior, afirmando que ele negou usar.

Anabolizantes x saúde

Em 2013, uma das vencedoras do "Big Brother Brasil", Maria Melilo, foi diagnosticada com câncer de fígado. Ela precisou retirar 70% do órgão para remover todos os tumores. Na época, a ex-BBB contou acreditar que a doença se intensificou devido ao uso de anabolizantes. A atriz usou os esteroides durante sete anos e só parou quando o câncer foi diagnosticado. "É uma droga, vicia... Cada vez você quer chegar mais à perfeição", disse Maria na época.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos