Marcelo se esconde atrás da porta e dá susto em Vanessa

Do UOL, no Rio

Marcelo aprontou uma com Vanessa na manhã desta terça (18). Ela conversava com as amigas sobre carnaval e resolveu entrar na casa grande. Marcelo estava atrás da porta automática, gritou e deu um susto nela. A personal soltou um grito e pulou. "Que susto seu f ...", disse Van. 

"Estou esperando você a meia hora", falou o curitibano. "Meu coração está saindo pela boca", falou a paulistana. Ela foi atrás de Marcelo, dando tapas de brincadeira para tentar se vingar dele.

Essa não é a primeira vez que um participante dá susto em outro. Cássio também já deu um susto em Letícia. Enquanto a mineira tomava sol, o gaúcho se escondeu atrás da cadeira e a cutucou com uma folha de coqueiro.

"Gente, tem um bicho aqui", diz assustada. Os brothers que observavam a cena de longe davam apenas risadas. "Gente, tem uma coisa me 'pinicando'. Parem. Vocês estão jogando alguma coisa em mim". Depois de minutos, quando ela enfim encontrou o Cássio atrás da cadeira, decidiu correr atrás do gaúcho para se vingar da brincadeira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos