Vanessa acha que Clara deveria colocar Roni no paredão

Do UOL, em São Paulo

Deitadas na cama, Clara e Vanessa conversavam sobre as possibilidades da formação do paredão deste domingo (16). A empresária confessou que tem medo que Letícia seja imunizada ou consiga outro modo de se livrar desta berlinda.

"Rezo todos os dias para que isso não aconteça. Quando eu ganhei o líder, fiquei tranquila porque já tinha em quem votar, mas se acontecer alguma coisa, eu não sei o que farei", explicou ela que declarou ter como opções de voto Marcelo, Aline, Angela e Roni.

"Se o Marcelo der o anjo para a Letícia, vou ficar brava e voto nele, mas eu acho que ele não vai fazer isso. Conversei com ele e ele me disse 'Clara, eu não sou trouxa, não sou bobo. Ela que vem atrás de mim'. Ele não vai dar para ela", continuou.

Vanessa acha que a melhor saída é colocar Roni na berlinda.

"Eu tenho uma opinião sobre isso. Eu votaria no Roni. Ele nunca foi para o paredão", destacou.

Clara acredita que essa não seja a melhor saída porque, além de Roni, teme que Tatiele também fique chateada. "Estaria comprando briga com ela e com ele. São duas pessoas contra mim", justificou. "Eu não queria votar no Marcelo. Eu não sei o que fazer", finalizou a "rainha" da semana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos