"Será que Angela não está se fazendo de vítima?", questiona Letícia

Do UOL, em São Paulo

Ao longo deste sábado (15), Letícia mudou o tom do discurso e partiu para o contra-ataque. A sister mineira também passou a questionar o comportamento das outras meninas da casa, que vivem a criticando. 

Falando sozinha com os pinguins, Letícia disparou: "Será que ela [Angela] não está se fazendo de vítima em todas as situações?".

"Às vezes, o que a gente critica nos outros é o maior defeito que a gente tem. Muita gente criticando. Eu gosto muito da Angel [Angela]. Eu não quero tomar decisões precipitadas", detonou.

"Não aconteceu nada de tão grave assim. Mesmo me questionando se foi o momento certo de ter ficado com Junior ou não. Sinceramente, ele não era o amor da vida dela. Talvez tenha sido exagerada a reação dela, propositalmente exagerada", disse Letícia, colocando em xeque a reação exacerbada de Angela, que, ao lado de Aline, Franciele e Vanessa, passou a criticá-la ferozmente para outros integrantes da casa.

"Não sei, são só pensamentos meus. Será que não é estratégia se fazer de coitadinha, se fazer de alvo? Ela é expert em 'Big Brother', eu nem sou. Eu não vim com estratégia. Em alguns momentos, eu deveria ter pensado mais friamente mesmo", declarou. E prossegue: "No dia que eu vi eles [Angela e Marcelo] cortando a unha um do outro, eu deveria ter dito que me incomodava. Tinha que me fazer de traída. Mas, não, a bobona aqui vai ser sincera demais, vai falar tudo o que o coração dela está sentindo", concluiu.

Letícia
Letícia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos