Marcelo questiona aproximação de Letícia após saída de Junior

Do UOL, no Rio

Marcelo chama Letícia para uma conversa em particular e a sister já avisa: "Não vem com coisa ruim não, porque eu to meio sensível". 

"Não que é coisa boa, nem coisa ruim. É coisa que eu penso", responde Marcelo, que começa o assunto: "Você se aproximou absurdamente de mim depois que o Junior saiu".

Letícia tenta explicar. "Eu em questionava a respeito disso. O Junior, logo que a gente ficou, ele me disse que tinha falado com você e que era pra gente não se afastar. E eu te disse que gostava de você e outras coisinhas que penso de você. Enquanto o Junior estava aqui, eu acho natural eu ficar mais próximo dele, já que vocês estavam em atrito.  Quando eu namoro, meu comportamento muda. Aqui não chegou a ser um namoro, mas achei melhor fazer isso".

O paranaense explica sua relação com Junior. "Se eu voto em uma pessoa, eu não vou virar a cara. A não ser aquelas que tem um jeito diferente. O meu afastamento dele não era por questões de mulher, mas porque percebia o jeito dele e não acreditava. Foi a forma do dia a dia. Me bloqueou, eu não conseguia falar com ele. Lógico que nas horas do grupo era normal. Eu não quero desejar o mal, mas é uma pessoa que eu não encaixo".

A sister continua explicando sua aproximação do brother. "Estou mais próxima de você, primeiro porque ele saiu e ficou uma lacuna pra mim. E como as outras pessoas se afastaram de mim, eu tento ficar perto das pessoas que me querem bem. Se você achar que eu deva me afastar de você, se você sentir que não é verdadeiro, eu me afasto. Mas, a sua proximidade me conforta".

O administrador aproveita para questionar a sister sobre o triângulo dela com Junior e Angela.  "Eu sempre tento me apegar a coisas que acontecem comigo, mas algumas coisas acabam me afetando. Uma delas é a situação dos dois. Você ter ficado com o Junior e ser amiga da Angela".

"Eu sentia mais vontade de ficar conversando com ela do que ficar com ele. Se fosse pra eu escolher, eu preferiria que demorasse mais para acontecer", declara a bacharel em direito.

Marcelo levanta outra questão. "Lembra um dia que tava a Angel e ele e eu tive a infelicidade de fazer uma brincadeira? E lembra aquele dia na piscina que você me pediu para ajudar com a unha do pé? Parecia que era de caso pensado.

Letícia se sente ofendida: "Pareceu isso? Poxa, Marcelo! Aí, eu acho que é querer crucificar".  "Se eu fosse estratégica, eu teria dado um piti nesse dia que os dois estavam juntos e ainda teria saído de boazinha".  A moça explica também seus sentimentos com relação a Marcelo, quando ele quis ficar com ela."Se eu pudesse escolher, eu ficaria com você. Eu gostaria de estar tão interessada quanto você. Eu não queria ser babaca com você".

A sister ainda declara: "Se eu pudesse escolher eu não tinha ficado com ele". Marcelo rebate: "Mas, ninguém fica sem querer".

"Então tá, eu sentia uma atração por ele, mas eu acho você mais bonito", afirma Letícia. "Se você tivesse me puxado e me beijado, como o Junior, talvez eu teria ficado com você. O que aconteceu com o Junior foi um momento", finaliza.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos