Clara diz a Vanessa que Letícia faz "cara de coitada o tempo todo"

Do UOL, em São Paulo

Assim como ocorreu boa parte da tarde deste sábado (15), o assunto Letícia voltou a ser comentado também no quarto do líder pelo casal Clara e Vanessa. Acompanhando as imagens da sister mineira pelo vídeo, a stripper disse que "Letícia faz cara de coitada o tempo todo". Vanessa apenas disse: "Vai entender".

A modelo paulista questionou a Clara qual seria a idade de Letícia: "Uns dez anos", ironizou a stripper.

As duas especulam ainda sobre o paredão da próxima terça-feira (18): "Quem será que vai para o Paredão? Será que eu vou de novo?", questionou Vanessa. Clara respondeu: "E se essas munhequeiras forem de colocar no paredão e colocarem ela? Eu vou ter que votar no Marcelo. Apesar de não querer".

Vanessa acredita que irá novamente pela casa. "É capaz de eu ir pela casa de novo. A Letícia pensando que todo mundo vota em mim, votaria em mim. O Marcelo, talvez. O Diego, se pensar nesse mesmo raciocínio para se defender, também vota em mim. Ah não, acho que ele está imune. Mas vai que não esteja...A Franciele dessa vez não vota em mim. E o Cássio, aí já são quatro. Ai meu Deus do céu", lamentou.

Clara
Clara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos