Bella diz que parou de ver o reality e chama Diego de preconceituoso

Do UOL, em São Paulo

Bella Maia fez um desabafo em sua conta do Facebook no qual explica os motivos que, segundo ela, explicam a sua eliminação após duas semanas confinada. A sister pernambucana foi a quinta participante a deixar a casa, em um paredão enfrentado com o casal FranGo (Franciele e Diego).

"Me parece que as pessoas, ou a maioria delas, gostam de ver coisas que estão bem distantes do que é real. Uma mulher com o rosto 100% perfeito durante 24 horas e sempre bem arrumada. Com o corpo perfeito e com discursos alinhados. Nao! Esta nao sou eu! Tenho preguiça, gosto de pés descalços, gosto de roupas folgadas e tenho orgulho das minhas olheiras. Amo a minha bundinha arriadinha e sou bem satisfeita com meu corpo", afirmou.

Em sua participação no programa, Bella levantou a bandeira do feminismo e chamou atenção do público por seu cuidado, visto como irreverente, com a aparência. Ao sair do confinamento, fez um ensaio sensual no site Paparazzo no qual mostrou as axilas peludas. Dias depois voltou a causar polêmica por resolver mostrar uma foto com as axilas depiladas. "Depilei pq estou com calor, pq EU decidir, pq EU QUIS. e quando eu quiser deixar cabeludo novamente, assim o farei", escreveu na ocasião em sua conta do Instagram.

Conhecida por sua sinceridade e falar o que pensa, a bailarina lamentou ter sido eliminada em um confronto contra o seu então maior desafeto na casa, o carioca Diego, a quem se referiu como "uma pessoa altamente grosseira" e "preconceituosa". "O Brasil preferiu, num paredão onde eu tinha certeza de que não ia sair, uma pessoa altamente grosseira, individualista e preconceituosa. E para mim, disseram: 'vamos mandar pra fora essa menina chata, que fala demais e tem um sotaque irritante'", escreveu.

Bella continuou seu desabafo e fez uma reflexão do que os telespectadores querem ver na casa mais vigiada do Brasil: "De casa, no meu sofá, escrevo isso tudo para vocês pensando e refletindo sobre as escolhas que o brasileiro faz. Sem querer entrar no mérito de quem é melhor, pq isso não existe, mas me perguntando: - o que é que essa galera quer ver em sua tv? – O QUE É QUE VOCÊS QUEREM VER NA TV?? Nesse específico paredão, eu tive essa resposta. E ainda bem que eu saí. Pq o que QUEREM VER eu NÃO TENHO PRA DAR".

Em seguida, revelou que parou de ver o reality. "Eu não estou mais acompanhando o programa, primeiro pq eu tenho tido coisas a fazer e isso me impede de assistir. Segundo pq não gosto de ver. É estranho. Mas pelo que eu tenho escutado, as coisas lá estão do jeito que a galera quer. E que bom!", expressou.

Em contato com UOL, a ex-BBB afirmou que se empenhou neste desabafo desde quando foi eliminada e apenas agora, concluída sua reflexão, resolveu publicar o texto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos