"Quer pagar de santa e arreganha as pernas?", diz Franciele sobre Letícia

Do UOL, em São Paulo

A irritação de Franciele contra Letícia ficou mais visível na tarde desta quarta-feira (12). Em conversa com Aline, Fran disse que Letícia gosta de sensualizar, mas que evita comentários para não parecer ciúmes ou inveja: "Ela quer pagar de santa e arreganha as pernas para os homens da casa", disparou. "Ontem, ela colocou o pé em cima da mesa e de biquíni na frente de Valter, Cássio e Diego, e os três ficaram com a cara assim, ó, [de bobo]", completou.

"Tá com a metade do peito de fora, mas não vou falar nada para não parecer que é ciúmes", prosseguiu a gaúcha com a expressão no rosto fechada.

Aline concorda com as críticas e palpitou dizendo que acredita que Letícia não seria capaz de dar em cima de Roni. "Já deu. Eu já vi", garantiu Franciele.

Franciele e Thor
Na madrugada desta quarta, Letícia também disparou contra a promotora de eventos. A mineira destacou que a sister disse que ficou com o filho de um grande empresário brasileiro, Eike Batista.

"Ela falou que ficava com Thor Batista também. Disse que não é ciumenta, mas, uma vez, eu passei na piscina e ela me xingou dizendo que eu estava com a bunda na cara do Diego. Fala as coisas e quer plateia para aplaudir. Faz comida e quer que todos achem que fez muito", reforçou as críticas.

"Quando falarem de você, já pergunte 'e você? Que faz isso ou aquilo' e sai. Fala que está com fome e vai comer", aconselhou Roni.

Franciele
Franciele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos