Público do UOL acerta resultado do oitavo paredão do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

O público que votou na enquete do UOL, promovida entre domingo (9) e terça-feira, acertou o resultado do oitavo paredão do "BBB14", que eliminou o paulista Junior

  • 21351
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/02/10/aline-junior-e-vanessa-formam-o-8-paredao-do-bbb14-quem-deve-sair.js

Os internautas que participaram da votação preferiam que o supervisor de vendas fosse eliminado do reality com 44% dos votos. Foram contabilizados 516.068 votos na enquete do UOL.

O resultado oficial da TV Globo apontou 68% da preferência do público pela eliminação de Junior.

As enquetes do UOL não têm valor de amostragem científica e não interferem no andamento do programa.

Eliminação
O paulista Junior foi o oitavo eliminado do "BBB14", na noite dessa terça-feira, com 68% dos votos. Ele disputou a preferência do público em um paredão triplo formado pela modelo Vanessa e a gaúcha Aline.
 
"Aline atriz, precisa de texto, diretor: luz, câmera, ação. Vanessa idealista, depende de causa pra lutar: gente, união!  Junior precisa de nada não. O público acha que precisa ouvir uma palavra que pouco ou nunca ouviu. A palavra não. O público te disse não, Junior", disse Bial em seu discurso para eliminar o supervisor de vendas.
 
Esse foi o primeiro paredão do supervisor de vendas, indicado pelo líder Marcelo. A atriz gaúcha Aline atendeu o Big Fone na sexta e foi direto para a berlinda e, pelos votos da casa, Vanessa completou o paredão.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos