Naiá diz que viu Priscila Pires recebendo recados da produção no "BBB9"

Do UOL, em São Paulo

Durante o programa "Segunda Tela do BBB", na TV UOL, nesta terça-feira (11), a ex-BBB Naiá Barros revelou que viu sua companheira de confinamento Priscila Pires conversando com alguém da produção em um dos quartos durante o "BBB9".

"Eu entrei no quarto espelho e vi ela conversando. Olhei nas camas e não tinha ninguém. Aí parou. Eu não falei pra ninguém isso. Mas aquilo não me saía da cabeça. Passou uns 10 dias e eu vi novamente", contou.

A ex-BBB disse ainda que viu Priscila escrevendo recados para a produção com batom no espelho. A sister foi vice-campeã na 9ª edição do programa, perdendo a final para Max Porto por alguns décimos de diferença.

O "Segunda Tela do BBB" vai ao ar na TV UOL, em todas as noites de eliminação, antes e depois do programa da TV Globo.

 
"Deve ser coisa da idade"
 
Priscila preferiu não dar atenção às declarações de Naiá. "Deve ser coisa da idade. Respeito muito os idosos, por isso nem me importei com esse papo. Acho que essa senhora deveria fazer um check-up geral, pois já está vendo coisas. pode ser sério, né?", afirmou Priscila em contato por e-mail ao UOL.
 
Angélica Morango, blogueira do UOL, relatou no post "Como vive e quanto ganha um ex-BBB" que participantes contaram a ela que às vezes "recebiam informações dos ninjas,os encapuzados das provas de liderança, e de cinegrafistas por detrás dos espelhos".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos