Van e Clara interrogam Junior sobre seu pênis: "O Buraco do xixi é grande?"

Do UOL, no Rio

Vanessa e Clara demonstraram curiosidade pelo órgão sexual de Junior. A história começou quando Clara disse que o espelho deforma e que o reflexo do nariz de Junior é grande.

"Meu p*** é grande. Quer ver meu p**? Não tenho problema em mostrar ele", convidou o paulista. "Não, obrigada. Quer ver meu p**? Meu p** é mó grande", rebateu Clara, que duvida que ele mostraria tudo ali, naquele momento. "Assim molenga? Mostro. Não vai estar em sua melhor forma", afirmou Junior.

A stripper quer saber se é bonito, e Junior é direto: "É igual eu".  Clara então pergunta se Junior sempre "se acha" de propósito. O brother responde que não se acha, só respondeu a pergunta da moça.

Vanessa então se interessa mais pelo assunto. "Que cor que é é?", pergunta a modelo fitness. ""É da minha cor, branquelo. Vou ter pau preto, alguma coisa estaria errada", afirma o supervisor de vendas.

"Tem gente que tem roxo", explicam as sisters, espantando o brother. "Tem muita pele?", continua Clara. 

"Como assim? Cê quer ver?" sugere Junior, não entendendo direito. "Tem algum sinal?", pergunta Vanessa. Junior novamente não entende. "Sinalzinho, pintinha", explica a emparedada.

"No pinto pinta? Isso geralmente chama crista de galo", brinca Junior. E eles novamente explicam: "Uma pintinha, sem ser verruga..."

"Quer analisar?", sugere novamente o brother. "Tá louco pra mostrar né", diz Clara para Vanessa. 

Vanessa, quase que sem jeito, pergunta: "O buraco do xixi é grande?". E os brothers riem.

Junior então é convencido a dar uma ideia do tamanho de seu pênis. Ele pega um garfo e, por cima da bermuda, mede o tamanho e mostra para as sisters.

No final, Vanessa quis saber se Junior já viu o clitóris de uma mulher que toma anabolizante. Ele afirmou que sim: "Era uma pererecona".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos