Valter fala sobre Van de calcinha: "Me incomoda ver e não poder comer"

Do UOL, no Rio

Valter e Diego especulavam sobre o paredão na tarde desta terça (11). Estão na berlinda Junior, Vanessa e Aline. Os brotheres fizeram um balanço sobre dos motivos que levariam qualquer um dos três sair, mas não conseguiram chegar a uma opinião certa. "Só vou saber quando Bial falar e bater a real", disse Slim. Sobre Junior, Valter acha que o estresse com Marcelo pode prejudicá-lo. Diego lembrou a relação do supervisor de vendas com Angela e Letícia. "Tem esse negócio dele ter sacaneado a Angela", lembrou o carioca.

Para eles, Aline é que participante que tem mais chances de 'sobreviver' ao paredão. "Ela está muito tranquila", disse o rapper. Diego acha que ela melhorou o temperamento. "Se fosse há duas semanas, eu ficaria na dúvida, hoje acho que ela fica", falou o publicitário.

O principal motivo que poderia prejudicar Vanessa é o fato alguns participantes duvidarem da veracidade da relação dela com a Clara. "Esse negócio com a Clara que ninguém sabe se é real", disse o rapper. Para Diego os motivos são outros. "Me incomodava ela andando de calcinha o tempo inteiro". Valter riu e discordou. "O que me incomoda é essa picanha pra cima e pra baixo e eu não comer". E fez piada sobre a justificativa de um possível voto nela. "Toda hora ela passa com essa porra (só de calcinha), e eu tenho que ir no banheiro me descarregar o tempo todo. Por isso vou votar nela", brincou Valter.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos