Letícia deu explicações diferentes para voto em Franciele, dizem sisters

Do UOL, em São Paulo

Enquanto se maquiam na área externa da casa, na noite desta terça-feira (11), Vanessa e Franciele conversam sobre a distribuição dos votos no último paredão.

Franciele conta uma conversa que teve com Letícia sobre a votação. "Ela me disse que estava sentindo que ia [ao paredão]", conta a gaúcha.
 
"Para mim, ela disse outra coisa", rebate Vanessa. 
 
"Então deixa quieto, porque eu não quero mais queimar o filme dos outros", responde Franciele.
 
Clara chega e pergunta qual é o assunto das sisters. "Ontem, quando eu conversei com a Letícia, ela me disse que tinha votado na Fran para me salvar", revela a modelo. Aline ironiza: "E a Vanessa acredita".
 
"Para Fran, ela disse que votou porque ela [Letícia] estava correndo risco", diz. 
 
Franciele diz que se sentiu traída
Minutos antes, logo que a produtora de eventos acabou o banho, a mineira tentou conversar com Franciele. "Eu gosto de você independente de concordar ou não com algumas atitudes suas. Queria que você soubesse", disse a bacharel em direito.
 
"Eu também não concordo com várias atitudes suas. Para mim, foi uma traição ficar sentada ali, falar para eu confiar em Deus e depois votar em mim", disse Fran. Letícia tentou insistir com a conversa, mas foi interrompida. "Depois a gente conversa", disse Franciele.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos